domingo, 28 de abril de 2013

O Livro das Garotas Audaciosas: Resenha

Oi pessoas!
Como todos vocês estão? Bem, anteontem eu ganhei um livrinho muito legal chamado ''O Livro das Garotas Audaciosas'', e resolvi fazer um post pra vocês aqui no blog. Eu recomendo bastante, achei super maneiro. Segue aí a análise do livro:


(Foto retirada do website http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470099746-livro-o-livro-das-garotas-audaciosas-_JM)

Autora: Andrea J. Buchanan & Miriam Peskowitz
Editora: Galera Record
Sinopse: Um manual com tudo que uma garota precisa saber - e isso não quer dizer pregar botões! Para todas as garotas de espírito independente e uma queda para encrencas, um guia de aventuras proibido para meninos.

Então, o livro é feito em capítulos/ sessões sobre alguma informação ou um tutorial, como por exemplo: como assoviar usando os dois dedos, como prender o cabelo com um lápis, brincadeiras, origamis, leitura de mãos, vocabulário básico em outros idiomas, pulseiras da amizade entre vários outros.

Eu não sei quanto ele custa já que eu o ganhei, mas com certeza pode ser encontrado em qualquer papelaria comum por aí. Existe também o livro dos garotos, que se chama ''O Livro Perigoso para Garotos''


Espero que tenham gostado, e me contem se já leram ou tem vontade de ler.
Beijinhos.

-Carol Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário