sábado, 27 de abril de 2013

Vício: The Hunger Games (Jogos Vorazes)


Olá meninas lindas! Tudo bem?
Estou aqui para contar meu vício, o filme e os livros de Jogos Vorazes. Eu recomendo muito, é uma história envolvente, eu até chorei no último livro. Abaixo segue a sinopse:

Em um futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que sempre relembra este domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição (Ou seja, se oferece como tributo) e acaba contando, com a companhia de Peeta Mellark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos seus componentes.

O primeiro filme já foi lançado, no total é uma trilogia, e o segundo filme (Que se chama Em Chamas) está previsto para sair dia 22 de novembro de 2013, este ano ainda.

Espero que tenham gostado, me contem se já viram o filme ou leram o livro e o que acharam. Um grande beijo sabor morango na testa de todas vocês.

-Carol Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário